Sala com espaço para acomodar sua família, para descansar após a praia ou para desfrutar de uma deliciosa refeição.
Sala de estar, com acomodação para duas pessoas.
Perto da Praia, do comércio e com vista privilegiada dos montes e serra de Ubatuba.
Quartos amplos que acomodam 3 pessoas com cama de casal e solteiro. Flats no piso superior contam com varanda e lavanderia, enquanto os flats térreos ainda tem um pequeno espaço a mais na lavanderia totalmente privado.
Camas espaçosas, todos espaços bem arejados.
Todos os flats recebem iluminação natural, são bem arejados e possuem vista privilegiada em meio a natureza.
Cozinha com geladeira grande, fogão 4 bocas sem forno, armário com utensílios para até 5 pessoas.
Utensílos de nossa cozinha, tudo organizado e higienizado.Efetuamos trocas constantes de equipamentos, para mantermos sempre nosso padrão de qualidade.
Cozinha com iluminação natural e bem arejada.
Banheiros amplos, totalmente azulejados, com iluminação natural.
Praia do Lázaro
A 150m do Flats do Opa essa praia é perfeita para a família, com quiosques, passeios de escuna e várias atividades para todos as idades
Praia da Sununga
Diversão, alto astral e adrenalina
Praia Sununga
Diversão, alto astral e adrenalina
Domingas dias
Eleita uma das 10 melhores praias de Ubatuba, com uma deliciosa caminhada pela Praia do Lázaro você tem acesso a esse paraíso intocável.
Praia do lazaro
Vista lazaro e Domingas
Vista das Praias Domingas Dias e Lázaro
Domingas
Todos os flats recebem iluminação natural, são bem arejados e possuem vista privilegiada em meio a natureza.